Portal Parceiros Cursos Eventos Links Notícias Fórum Downloads Fale Conosco Home
Home
 



 
  Resultados da presença brasileira no Gartner Financial Services Technology Summit
12.09.2005

Fonte: Softex

 A SOFTEX, em parceria com a APEX-Brasil, articulou a presença do Brasil no evento Gartner Financial Services Technology Summit, em Nova York, com uma delegação de oito empresas: ACS, BRQ, CPM, DBA, Politec, Stefanini, YKP e YMF.

"As empresas brasileiras tiveram oportunidade de participar do evento ao lado de um seleto grupo de empresas desenvolvedoras especializadas, mostrando que o Brasil é uma alternativa para o fornecimento de software e serviços, em especial na área bancária e financeira" – explica Gláucia Critter Chiliatto, gerente do PSI-SW, da Associação para Promoção da Excelência do Software Brasileiro (SOFTEX).

A presença brasileira, por meio dos estantes da SOFTEX e da Politec, contribuiu para o brand Brazil ser uma opção na geração global de software e serviços de qualidade.

A conferência, que aconteceu entre os dias 28 e 31 de agosto, possibilitou mais de 120 oportunidades concretas de negócios às empresas brasileiras presentes: à Politec como expositora e às demais como prospectoras.

A participação no Gartner Financial Services Technology Summit marca mais uma atividade do PSI-SW para a vertical bancos e finanças realizada com bastante êxito, na presença das principais empresas brasileiras deste segmento.

“O grande diferencial deste evento é que dele só participam os tomadores de decisão e seus auxiliadores diretos dos segmentos de bancos, financeiro e de seguros dos Estados Unidos, sendo um encontro focado, de público altamente qualificado. Assim, as empresas brasileiras tiveram a chance do contato com quem decide as políticas e as operações em TI da indústria financeira” – analisa Djalma Petit, coordenador-adjunto da SOFTEX.

O material impresso preparado para o evento, enfocando fatos e números da automação bancária brasileira, poderá ser encontrado em breve no Portal SOFTEX.


Voltar
 
 
  Portal da Qualidade de Software - e-mail: contato@qualidadesoftware.org.br